Baby-Sitters on Board
Quando viajamos, o que mais queremos é chegar logo ao nosso destino. Para nós adultos, é desesperante ter que ficar horas esperando em aeroportos, ou longas horas sentados em uma aeronave. Esperar não é uma coisa muito agradável para um adulto, imaginem para uma criança.
Levar crianças em voos longos ,pode ser um grande desafio , porém necessariamente não precisa ser assim. Dependendo da idade , em um voo de longa distancia , a criança poderá ficar ansiosa, cansada, tornar-se indócil, chorar e colocar os pais ou acompanhantes em situação de constrangimento diante dos outros passageiros.
Pensando em proporcionar uma viagem mais relaxante para ambos, a Ethard Airwais , com sede em Abu Dabi , oferece gratuitamente em todas as classes , o premiado serviço de “Flayng Nannis” .
Babás treinadas
O grupo de babás , é treinado pela Norland College, escola britânica especialista em treinar profissionais para cuidar de crianças. As simpáticas e charmosas Flying Nanny , podem ser reconhecidas de longe pela cor laranja de seus uniformes.
Entre as atividades oferecidas , estão a pintura, o desenho, o artesanato, origamis ,fantoches e truques de mágica. Se tiver filhos adolescentes leve um tablet , pois um adolescente entediado em um voo longo, pode fazer estragos . Estes cuidados fazem a diferença e se você tem crianças, certamente irá adorar.
Aproveite bem sua viagem!!
Comments
Joana
27 de fevereiro de 2017Olá,
Eu fiquei muito feliz em encontrar este site, muito bem escrito
Assuntos muito atuais, a e me diverti muito também lendo algumas coisas curiosas.
Seus posts são belíssimos .Quanto ao post sobre o serviço de babá a bordo achei fantástico, suas informações são muito úteis.
Bjs e muito sucesso!!
Joana
Isabel Borgert
27 de fevereiro de 2017Obrigada pelo retorno Joana!!
Denise
1 de março de 2017Nossa, eu nao sabia destas Flying nannies, que maravilha! Ja viajei muito ao lado de criancas, e os pais dormiam… e num voo de 12 horas, eh normal, claro. E as criancas continuavam acordadas… eu desenhava com elas, chamava a comissaria para dar agua… e os pais dormindo, tadinhos, eu tentava fazer o que podia. Nao conhecia as criancas e nem os pais, mas imaginava que entediante devia ser para uma crianca uma viagem dessas – se pra mim um voo de 12 horas eh um martirio 🙂 imagina para uma crianca! Adoooorei este iniciativa! Beijao, querida Isabel!
DenisesPlanet.com
Isabel Borgert
1 de março de 2017Obrigada Denise
Excelente semana pra você,
Bjs
Ana Flavia
12 de março de 2017Olá
Com certeza um serviço muito interessante, deveria ser disponibilizado em todas as companhias de longa distancia, pois as crianças ficam muito aflitas.
Belo trabalho post muito bem escrito .
grande abraço.
Ana Flávia
Isabel Borgert
12 de março de 2017Ana
Muito obrigada pelo contato ;
Boa semana.
Abraços