MANAUS – MELHOR IMPOSSÍVEL
Saindo de Curitiba e fazendo conexão em Brasília, a viagem foi rápida e agradável.
Para a hospedagem, foi escolhido o Park Hotel, que fica às margens do rio Negro e possui excelentes acomodações, além de elevador com vista panorâmica.
Em janeiro, Manaus é extremamente quente e, como moro em uma cidade fria, sofri muito com o calor, o que me fazia permanecer na piscina até as 22h. Durante o dia, os passeios se restringiram às lojas da cidade ou às praias de rio e às cachoeiras.
Na cidade de Presidente Figueiredo, distante 107 quilômetros de Manaus, há muitas cachoeiras, grandes cavernas e ótimos restaurantes.
O Zoológico de Manaus deixou a desejar. Esperava encontrar nele uma diversidade maior de animais e aves.
A melhor lembrança de Manaus foi a hospedagem de um dia no Juma Amazon Lodge, um hotel de selva. Na ocasião, pude visitar uma tribo indígena, pescar pirarucu, nadar com botos, conhecer um seringal e ver o encontro das águas do rio Negro e do rio Solimões.
Manaus oferece grandes opções de compras, com preços bastante atraentes. A vida noturna da cidade é movimentada e se destacam os bares ao ar livre e a culinária surpreendente pela variedade e pela influência indígena.
Comments
Adriana
10 de novembro de 2014Estas são mais que viagens, são lembranças inesquecíveis!
Isabel Borgert
10 de novembro de 2014Adriana
Com certeza muitas e agradáveis lembranças, que vão ficar pra sempre!!
Jerrold Gualdoni
30 de novembro de 2014How to rotate my blog posts over and over with a fixed instance hiatus with PHP code?
Isabel Borgert
30 de novembro de 2014Olá
Que tal você me responder esta pergunta?
Também quero saber!!!
Isabel