Companhias aéreas: O que é essencial
“A segurança de voo é parte integrante de uma operação aérea eficiente.”
Sei, que existem necessidades diversas e diferentes estilos de viagem mas em anos de prática em viagens, algumas coisas ainda não consegui entender. As companhias aéreas deveriam entrar em um consenso, alguns passageiros podem outros não, como assim?
Tenho observado , que as bagagens de mão variam assustadoramente de tamanho . Eu , particularmente procuro reduzir ao máximo minha mochila de mão porém quando vejo alguns passageiros ” folgados”, com aquelas gigantescas malas de mão fico muito aflita pois elas vão muitas vezes , ali no compartimento acima da minha cabeça.
E a minha essencial e inofensiva garrafa de água? nunca pode, mas desta vez passou.
As filas, o atendimento ruim…
Enquanto isso não se resolve, vamos enfrentando as longas filas de chek-in , adentrando ao local de embarque sempre por um maldito FREESHOP , com um atendimento ridículo , onde o único objetivo é abarrotar as ” handbags” dos viajantes mais afoitos.
Aí pode tudo : perfumes , bebidas. Eu te pergunto : isso não é liquido?
Na minha opinião , as ações de segurança devem ser aplicadas igualmente para todos . Continuemos voando e nos curvando aos regulamentos dos Departamentos de Segurança Aeroportuária.
Sabemos que existem outras opções de segurança nos voos , basta segui-las .
Comments
Daniele
18 de janeiro de 2017Ainda não fiz uma viagem internacional, mas já me alertaram das contingências em relação ao que se pode ou não levar. Nas viagens nacionais cansei de ver gente carregando o mochilão . Eu sempre levo uma frasqueira com alguns itens essenciais como antialérgicos, descongestionante nasal e minhas maquiagens.
Concordo com você que as ações de segurança devem ser as mesmas para todos, nada dessa história de dois pesos e dua medidas.
Abraços!
Isabel Borgert
19 de janeiro de 2017Bom dia
É verdade Dani, vivemos aprendendo.
bjs