O objetivo deste post é mostrar vocês à Waveholic, marca curitibana de moda sustentável.
A sustentabilidade é um dos temas mais debatidos da atualidade e todos ou praticamente todos nós, vivemos preocupados com as questões ambientais e empenhados com ações que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos mas que não comprometam o futuro das gerações futuras.
O setor da moda, vem revendo sua postura incentivando consumo consciente, reuso, reciclagem, esbanjamento de água com tingimentos etc.O que vale muito a pena e diminui o impacto negativo no meio ambiente.
Diante deste panorama surge Claudio Suna Júnior, publicitário, surfista e agora um promissor empreendedor curitibano que teve em 2016, a iniciativa de criar a Waveholic, marca voltada para a produção de camisetas masculinas e femininas , regatas, bonés e gorros dupla face.
A Waveholic, segue práticas éticas na confecção de seus produtos, sendo que o material utilizado compreende 50% de algodão e 50% de poliéster reciclado de garrafas Pet, incluindo também os coletores de material reciclado na cadeia produtiva. Cada peça produzida, são menos 2 unidades de garrafas pet poluindo a natureza.
Todos os produtos da maraca Waveholic seguem rígidos padrões de qualidade, são de toque macio e num mundo onde tudo é feito com obsolescência programada, os produtos da Waveholic são feitos para durar.
Eu conheci a Waveholic pelas redes sociais e como consumidora consciente que sou, resolvi entrar em contato para conhecer o trabalho deles.
O QUE NÓS PODEMOS FAZER?
Tudo tem que ser observado, não somos seres passivos e como elo dessa cadeia, temos que rever nossa postura como consumidores e como cidadãos.
A Waveholic cumpre seu papel, dando um bom exemplo.
Contato: www.waveholic.com /@waveholic/waveholicoficial